quarta-feira, 21 de setembro de 2011

sabonetes

Eu faço vários tipos de sabonete, tem aqueles que são mais artesanais que tem desenhos de anjinho, carinhas, flor, bichos, tem aqueles que são apenas líquidos apenas com cheiro e tem os normais.Os líquidos as pessoas me pedem mais para uso próprio, para colocar nos banheiros normalmente, assim como os normais, já os artesanais as clientes encomendam para festa para dar como lembrança, para vender, presentear amigos(as)...
Sinceramente eu prefiro fazer os artesanais, com certeza eu gasto bem mais tempo para faze-los mais quando termina é muito mais legal o resultado, você vê sua "obra de arte" os outros não, eu termino e pronto não tem nada de novo de interessante.
Mas não importa sendo normal, artesanal ou líquido, o importante é estar fazendo o que se gosta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário