segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu sempre gostei de fazer as festas da família, então depois que me aposentei resolvi me aprimorar no que eu já fazia mas não era de uma forma profissional. Então assim que me aposentei fiz alguns cursos entre eles tem: Cupcake, sabonete, pão de mel, trufa, pirulitos de chocolate decorado, alfajor, entre outros.
Meu marido tem um buffet então quando ele tem alguma festa de criança, 15 anos... sou eu que ajudo na decoração da mesa, nos enfeites, nos docinhos, nas lembrancinhas e ele só fica com os comes e bebes.
As vezes tem encomendas que eu viro a noite fazendo é bem cansativo mas isso não me estressa nem um pouco, quando estou fazendo isso o tempo passa e eu nem percebo eu gosto mesmo, é muito bom fazer fazer um coisa e depois escutar alguém falando que aquilo é bom, ou que aquilo é bonita, isso só da mais vontade de continuar.
Agora preciso ir, porque as encomendas não param graças a Deus. 
Boa Noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário