terça-feira, 27 de setembro de 2011

As compras

Hoje acordei bem cedo e fui com minha filha Alinne para o mercadão de madureira, lá eu compro as coisas bem mais barato e também tem muitas variedades de lojas.
Sair com a Alinne é um perigo rs, ela não pode ver uma loja de doces que ela que entrar, eu voltei pra casa com um monte de doce, tem bala de todos os tipos, pirulito, doce de leite, que eu me lembre isso não estava na minha lista mais tudo bem, ela pode porque dos meus filhos é a única que me faz companhia nessas horas e sem reclamar o que é melhor.
Mesmo com ela entrando e saindo de "300" lojas eu consegui compra tudo que eu precisava, enquanto eu ia compra uma coisa ela ia comprando outras e no fim até que acabamos rápido, só não chegamos cedo em casa porque ela resolveu fazer umas compras também rsrs.
Estou bem cansada, já guardei tudo e agora vou fazer sabonete líquido.
Boa Noite !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário