quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chocolates

Hum, só de pensar da água na boca. Chocolate é bom de fazer, bom de comer, bom o cheiro é bom tudo gente, por isso que muita gente ama.
Vou confessar a vocês que quando comecei a fazer o curso eu não sabia se comia ou se aprendia é uma tentação muito grande ainda mais pra quem tem um certo " vício " , aí vocês imaginam como ficou minha cabeça né?? mas consegui fazer o curso e não comer tudo rs. Hoje em dia eu estou mais tranquila em relação a isso, acho que de tanto fazer eu fui enjoando um pouco, dizem que quem faz não gosta de comer, sempre achei isso uma bobagem, só que agora estou começando a acha isso verdade.
Meus filhos pra varear também adoram chocolate não é atoa que a família é fofinha rs, outro dia aqui em casa fiz uma cascata de chocolate branco que é a preferencia deles com frutas, nossa parecia que tinham ganhando na mega-sena foi uma alegria, eu nem comi, mas adorei vê-los se deliciando e acabando com aquilo tudo, claro que não tinha só eles né, sempre tem os amigos pra ajudar.
Bom agora vou indo porque tenho que resolver os preparativos de uma festa pro final de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário