segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa

Meu final de semana foi um correria gente, eu tinha uma entrega de salgados para sábado, e tinha uma festa para organizar no domingo, então vocês imaginem como ficou minha cabeça, a "mil por hora".
Bom pra não me perder e conseguir fazer tudo chamei minhas duas ajudantes pra me dar uma força, os salgados já estavam prontos era só fritar isso já foi um alivio, por esse motivo começamos pelos salgados. Bom enquanto a Sonia  ficou fritando os salgados eu e a Rose começamos a preparar as coisas da festa de domingo, ela ficou preparando os docinhos e eu fui fazendo os enfeites e depois ia fazer os pirulitos de palhaço e nisso a Rose quando terminasse de fritar os salgados que eram para sábado e ia fritando mais para  de domingo também, gente resumindo foi uma loucura, era um passa pra cá passa pra lá, me dá isso aqui, uma agitação total, só que no final estava tudo prontinho ainda bem.
Hoje estou mortinha esse final de semana me cansou bastante, a té porque a menina me ligou em cima do dia da festa ai tive pouquíssimo tempo para fazer tudo, ainda bem que tenho duas ajudantes eficientes.
Final de semana que  vem tem mais, só que agora já tem muita coisa adiantada, graças a Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário